Blog de Idéias, Análises, Viagens, Opiniões, Comunicação em Geral e Tudo o que mais der na telha.
quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011
quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011
Uma mudança
Agora estou mais leve, mais tranqüilo.
Apenas com uma mudança.
Aproveito melhor meu tempo. Minha família. Minha vida.
Uma mudança trás saúde.
Caminhadas matinais com noticias.
Escrito por
Rodrigo Schmiegelow
0
comentários
Assinar:
Postagens (Atom)