Rodrigo Schmiegelow
Blog de Idéias, Análises, Viagens, Opiniões, Comunicação em Geral e Tudo o que mais der na telha.
quarta-feira, 2 de novembro de 2011
Estudar um mês de ingles no exterior
Enviar por e-mail
Postar no blog!
Compartilhar no X
Compartilhar no Facebook
Compartilhar com o Pinterest
Dessa vez conversei com algumas pessoas que ficaram aqui em Toronto por um mês, eles falaram um pouco se essa experiência vale a pena ou não.
OiToronto
Postagens mais recentes
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)