Blog de Idéias, Análises, Viagens, Opiniões, Comunicação em Geral e Tudo o que mais der na telha.
domingo, 15 de julho de 2012
quinta-feira, 5 de julho de 2012
Dia Chuvoso
Dia chuvoso. São Paulo pára. Milhares de pessoas quebram a rotina. Mesmo que apenas no tempo. Possuem uma rica oportunidade de mudar. De conhecer. De sair do cotidiano. Poucos fazem, apenas se estressam. Contra nada. Nada fazem. Sinto que há um medo. Um desespero de voltar para casa. Sim, muitos tem família, filhos esperando. Mas não acho que esse seja o verdadeiro desespero. Aproveitei. Saí da rota. Comi onde queria fazia tempo. Me dei a oportunidade de um bom papo de boteco. Solução para o transporte público. O que é valor para empresas. O visível desespero brasileiro. As pessoas são interessantes. O mundo precisa ouvi-las. Elas precisam ouvi-las.
Escrito por
Rodrigo
0
comentários
Marcadores:
Fato
Assinar:
Postagens (Atom)