terça-feira, 26 de abril de 2011

Quinto Post - Escola de Ingles em Toronto

Dessa vez falo um pouco da minha escola de Inglês em Toronto, Canada. Como as atividades estimulam o aprendizado, o mix de culturas e a importância de praticar diariamente o que se aprende.

OiToronto - 5

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Como foi meu homestay

Como venho postado neste Blog, estou escrevendo para o OiToronto minha experiência aqui. Dessa vez falei sobre meu homestay, como foi e o que gostei e não gostei nele.

Você vai para Toronto ou mora aqui? Acomapnhe esse Blog com muita dica e informação sobre essa cidade incrível. OiToronto.