Dessa vez falo um pouco da minha escola de Inglês em Toronto, Canada. Como as atividades estimulam o aprendizado, o mix de culturas e a importância de praticar diariamente o que se aprende.
OiToronto - 5
Blog de Idéias, Análises, Viagens, Opiniões, Comunicação em Geral e Tudo o que mais der na telha.
terça-feira, 26 de abril de 2011
sexta-feira, 15 de abril de 2011
Como foi meu homestay
Como venho postado neste Blog, estou escrevendo para o OiToronto minha experiência aqui. Dessa vez falei sobre meu homestay, como foi e o que gostei e não gostei nele.
Você vai para Toronto ou mora aqui? Acomapnhe esse Blog com muita dica e informação sobre essa cidade incrível. OiToronto.
Você vai para Toronto ou mora aqui? Acomapnhe esse Blog com muita dica e informação sobre essa cidade incrível. OiToronto.
Escrito por
Rodrigo Schmiegelow
0
comentários
Assinar:
Postagens (Atom)