A Cabana
.
Uma leve opinião.
Um livro como tudo o que é arte, vai das suas crenças e visões do mundo.
Das pessoas que eu conheço que leram, a maioria gostou. Está se espalhando rapidamente, cada vez mais vejo pessoas com este livro nas mãos.
Das pessoas que eu conheço que leram, a maioria gostou. Está se espalhando rapidamente, cada vez mais vejo pessoas com este livro nas mãos.
Gostei. Me fez pensar em minha fé e relembrar algumas coisas simples que acabamos deixando de pensar. Nos ajuda aceitar as coisas.
Porem não me prendeu e não foi tão intenso. Por ser uma narrativa acabamos não sentindo tanto na pele dos personagens. Há quem prefira livros assim, não é meu caso.
O que gostei mais foi do apelo nas ultimas páginas, não se tratava mais da história, não se preocupe, não contarei o final.rs. Era uma publicidade de incentivo a divulgação, o escritor e fãs que criaram uma comunidade e pedem para que o livro se propague no boca-a-boca, como presente, com resumos e opniões em blogues, ou qualquer outra forma que for pensada.
Eu aconselho a leitura do livro. Leia e tira suas próprias conclusões.
