Blog de Idéias, Análises, Viagens, Opiniões, Comunicação em Geral e Tudo o que mais der na telha.
domingo, 15 de julho de 2012
quinta-feira, 5 de julho de 2012
Dia Chuvoso
Dia chuvoso. São Paulo pára. Milhares de pessoas quebram a rotina. Mesmo que apenas no tempo. Possuem uma rica oportunidade de mudar. De conhecer. De sair do cotidiano. Poucos fazem, apenas se estressam. Contra nada. Nada fazem. Sinto que há um medo. Um desespero de voltar para casa. Sim, muitos tem família, filhos esperando. Mas não acho que esse seja o verdadeiro desespero. Aproveitei. Saí da rota. Comi onde queria fazia tempo. Me dei a oportunidade de um bom papo de boteco. Solução para o transporte público. O que é valor para empresas. O visível desespero brasileiro. As pessoas são interessantes. O mundo precisa ouvi-las. Elas precisam ouvi-las.
Escrito por
Rodrigo
0
comentários
Marcadores:
Fato
quarta-feira, 6 de junho de 2012
sábado, 2 de junho de 2012
quinta-feira, 31 de maio de 2012
sábado, 26 de maio de 2012
domingo, 18 de março de 2012
Bicicleta
Já meu outro irmão, Matheus Fraga Rivello, 9 anos, preferiu se expressar de forma mais..ahn.. simplificada.
"Eu vou reformar minha bicicleta."
"Eu vou reformar minha bicicleta."
Escrito por
Rodrigo
0
comentários
Alegria e Nervoso
Texto por minha irmã Giovanna Fraga Rivello, 9 Anos. Seu texto de estréia na Web.
O que é alegria? O que é ser feliz? É ganhar niver, gostar, emocionar, tudo isso e muito mais coisas.
A alegria não dá, nem ganha. E alegria é por causa das emoções. O que emoção tem a ver com a alegria?
Se alguém te der um presente qual é sua emoção? Alegria. Agora, você saber que tem alguem que gosta de você, qual é sua emoção? É maior ainda a legria, não é?
Uma coisa é que dinheiro não dá, não faz, nem tira a alegria. E nunca pense que dinheiro da alegria, tá bom?
Agora vamos falar de nervoso, gente, por favor, não fique nervoso a toa! O que o nervoso traz? Tragédia, coisa ruim, afasta as pessoas de você e etc.
Eu vou contar uma história que aconteceu uma tragédia na minha casa. Eu não vou contar quem foi. Então eu vou contar.
Uma menina estava brava, então ela foi tomar banho nervosa. Uma moça (minha mãe) pediu para ela abrir a porta, quando ela abriu, ela quebrou a porta do box e tomou 3 pontos no pé. Olha o que o nervoso faz. = :-)
O que é alegria? O que é ser feliz? É ganhar niver, gostar, emocionar, tudo isso e muito mais coisas.
A alegria não dá, nem ganha. E alegria é por causa das emoções. O que emoção tem a ver com a alegria?
Se alguém te der um presente qual é sua emoção? Alegria. Agora, você saber que tem alguem que gosta de você, qual é sua emoção? É maior ainda a legria, não é?
Uma coisa é que dinheiro não dá, não faz, nem tira a alegria. E nunca pense que dinheiro da alegria, tá bom?
Agora vamos falar de nervoso, gente, por favor, não fique nervoso a toa! O que o nervoso traz? Tragédia, coisa ruim, afasta as pessoas de você e etc.
Eu vou contar uma história que aconteceu uma tragédia na minha casa. Eu não vou contar quem foi. Então eu vou contar.
Uma menina estava brava, então ela foi tomar banho nervosa. Uma moça (minha mãe) pediu para ela abrir a porta, quando ela abriu, ela quebrou a porta do box e tomou 3 pontos no pé. Olha o que o nervoso faz. = :-)
Escrito por
Rodrigo
0
comentários
Assinar:
Postagens (Atom)