quinta-feira, 31 de março de 2011

Oi Toronto - O que Toronto tem de diferente

Onde estão as padarias, bancas de jornal e pontos de táxi? E o cafezinho, virou cafezão! Rodrigo fala das principais diferenças entre Toronto e Brasil.


Meu post de estreia foi sobre o primeiro impacto ao chegar em Toronto. Hoje falarei um pouco sobre as principais diferenças que senti aqui.


OiToronto

quarta-feira, 23 de março de 2011

Oi Toronto - Meu primeiro post

O Oi Toronto é um Blog/Portal voltado a Brasileiros que vivem ou estão de passagem por Toronto - ON, Canadá. 

Lá você encontra dicas e informações sobre tudo na cidade, desde do que fazer no fim de semana, até como será a adaptação de uma criança nas escolas "Torontonian". 


Abaixo um trecho da minha primeira participação no Oi Toronro, clicando no link poderá ver a matéria completa:

Rodrigo nasceu em São Paulo e veio para Toronto fazer um curso de inglês de seis meses de duração. Ele vai dividir com os leitores um pouco dessa experiência, como as primeiras impressões sobre a cidade e a surpresa de ter conseguido uma carona ainda no aeroporto.


Leia mais