Encontrei o bar. Uma escada escura, em uma portinha no centro de São Paulo. Fora do movimento. Lá, pessoas pedindo esmola, outros, prontos para assaltar.
Demorei para achar o lugar. Despreparado rodei. Sorte que estamos na era da mobilidade. Tudo no celular. Acessei a rede social para depois encontrar o endereço no Google. Fui jogado de um lado pro outro. Nunca andei tanto os mesmos 100 mt.
Minha ânsia enfim contemplada. Queria há tempos um contato diferente. Pessoas querendo conhecer pessoas. Gringos no Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar.