Como venho postado neste Blog, estou escrevendo para o OiToronto minha experiência aqui. Dessa vez falei sobre meu homestay, como foi e o que gostei e não gostei nele.
Você vai para Toronto ou mora aqui? Acomapnhe esse Blog com muita dica e informação sobre essa cidade incrível. OiToronto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar.