quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Estudar um mês de ingles no exterior

Dessa vez conversei com algumas pessoas que ficaram aqui em Toronto por um mês, eles falaram um pouco se essa experiência vale a pena ou não.

OiToronto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar.