Texto por minha irmã Giovanna Fraga Rivello, 9 Anos. Seu texto de estréia na Web.
O que é alegria? O que é ser feliz? É ganhar niver, gostar, emocionar, tudo isso e muito mais coisas.
A alegria não dá, nem ganha. E alegria é por causa das emoções. O que emoção tem a ver com a alegria?
Se alguém te der um presente qual é sua emoção? Alegria. Agora, você saber que tem alguem que gosta de você, qual é sua emoção? É maior ainda a legria, não é?
Uma coisa é que dinheiro não dá, não faz, nem tira a alegria. E nunca pense que dinheiro da alegria, tá bom?
Agora vamos falar de nervoso, gente, por favor, não fique nervoso a toa! O que o nervoso traz? Tragédia, coisa ruim, afasta as pessoas de você e etc.
Eu vou contar uma história que aconteceu uma tragédia na minha casa. Eu não vou contar quem foi. Então eu vou contar.
Uma menina estava brava, então ela foi tomar banho nervosa. Uma moça (minha mãe) pediu para ela abrir a porta, quando ela abriu, ela quebrou a porta do box e tomou 3 pontos no pé. Olha o que o nervoso faz. = :-)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar.