quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Agora estou vivo.


- Não! Já chega! Para mim acabou! Já falei que não quero mais saber de você.

- Por...

- Quer saber o motivo de novo? Tá bom. Nunca me deu atenção. Nunca conseguia falar e quando conseguia me tratava mal, não me ouvia direito e continuava na mesma. Quantas vezes já fiquei na mão e nada? Nunca tinha nenhuma explicação para isso. Mas, quando precisava de mim estava no meu pé, me prometia mundos e fundos. Eu ficava na expectativa e nunca me dava nada realmente bom. Nada que eu precisasse de verdade. Fora a exploração. Gastava todo meu dinheiro. Na verdade era seu unico interesse em mim. Ou não era? Sempre me chantagiando para poder usá-lo por mais tempo. Me prendia o quanto podia, se não iria tirar as coisas de mim, tudo o que conquistei. Me dava as coisas só esperando algo em troca. E tudo que me deu, no final das contas, acabou saindo do meu bolso.

- Voc..

- Ainda me controlava, me dava limite para tudo. Tinha que fazer tudo em um determinado tempo se não simplesmente me largava. Sem contar aquelas enormes listas de nomes e numeros que eu não sabia de onde tirava e nunca tinha ouvido falar, não podia nem me explicar sobre eles, só me cobrava, me escutar que é bom nada, quantas brigas não tivemos por esse motivo? Era o porque mais brigavamos.

- Mas...

- Nem adianta vim com essas promessas de novo. Falar que vai melhorar. Que vai mudar. Não caio mais nessa não. E só eu me encher que começa com isso. Quer saber de uma coisa? Já basta minha mulher pra me explorar, uma operadora de celular também? Estou fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar.