terça-feira, 24 de novembro de 2009

São Paulo sem efeitos.


Parque da Aclimação, upload feito originalmente por Rodrigo Schmiegelow.
Uma cidade ambígua. Cheia de cores e natureza, cheia de cinza e poluição.

Uma cidade que reflete um tímido desejo de renovação. Vontade que começa aos poucos a ser o inverso da urbanização.

Pessoas e mais pessoas descobrem esse desejo. O desejo da união.

Juntar as raças e etnias. Juntar correria e a tranquilidade. Stress e calma. A muvuca solitária. Juntar a Natureza e o cimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar.