Uma cidade ambígua. Cheia de cores e natureza, cheia de cinza e poluição.
Uma cidade que reflete um tímido desejo de renovação. Vontade que começa aos poucos a ser o inverso da urbanização.
Pessoas e mais pessoas descobrem esse desejo. O desejo da união.
Juntar as raças e etnias. Juntar correria e a tranquilidade. Stress e calma. A muvuca solitária. Juntar a Natureza e o cimento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar.