quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Para você, o que é o Paraíso?


A Cabana
.
Uma leve opinião.

Um livro como tudo o que é arte, vai das suas crenças e visões do mundo.

Das pessoas que eu conheço que leram, a maioria gostou. Está se espalhando rapidamente, cada vez mais vejo pessoas com este livro nas mãos.

Gostei. Me fez pensar em minha fé e relembrar algumas coisas simples que acabamos deixando de pensar. Nos ajuda aceitar as coisas.

Porem não me prendeu e não foi tão intenso. Por ser uma narrativa acabamos não sentindo tanto na pele dos personagens. Há quem prefira livros assim, não é meu caso.

O que gostei mais foi do apelo nas ultimas páginas, não se tratava mais da história, não se preocupe, não contarei o final.rs. Era uma publicidade de incentivo a divulgação, o escritor e fãs que criaram uma comunidade e pedem para que o livro se propague no boca-a-boca, como presente, com resumos e opniões em blogues, ou qualquer outra forma que for pensada.

Eu aconselho a leitura do livro. Leia e tira suas próprias conclusões.

Um comentário:

  1. Só UMA palavra sobre esse livro:

    EEEEECA! x[

    ahahahahahaahha
    Mas vc já sabia minha opinião...
    Agora, 'a menina que roubava livros', ahhh esse sim é bom!

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar.