Ele ia a fundo em tudo o que fazia. Entrava para ser o melhor do mundo.
Quem foi ele? Essa morte nos faz pensar um pouco mais sobre nós mesmo. Pra que estamos aqui? O que vale a pena? Nos mostra os paralelos. O desequilíbrio.
Uma pessoa que teve tudo. Tudo o que o dinheiro podia comprar.
Lutou contra o racismo, destruiu, instintivamente, barreiras. Para depois, deixar de ser negro.
Não era satisfeito com sigo mesmo.
Não teve infância. Além do sucesso, um pai rígido. Cresceu querendo brincar.
Me fez refletir sobre o preconceito. O pré-conceito que tive contra ele e que tenho com muitas pessoas todos os dias. Me faz pensar em pensar melhor, analisar, antes de julgar, mesmo sem querer.
Inovador. A frente da sua época. Influenciou, influência e influenciará o mundo.
105 milhões de discos. Não deve ter ninguém que nunca ouviu falar dele.
Veio para o Brasil, gravou clipe. Não foi político, foi sincero.
Carinhoso com o publico. Sentimental.
Uma pessoa que não teve vida. Queria viver o que deixou para trás para conquistar o Mundo.

Muuuuuito bem dito:
ResponderExcluir"Uma pessoa que teve tudo. Tudo o que o dinheiro podia comprar."
Vale a pena ser lembrado pra sempre.