quarta-feira, 24 de março de 2010

Conflitos



Ele ia a fundo em tudo o que fazia. Entrava para ser o melhor do mundo.
Quem foi ele? Essa morte nos faz pensar um pouco mais sobre nós mesmo. Pra que estamos aqui? O que vale a pena? Nos mostra os paralelos. O desequilíbrio.

Uma pessoa que teve tudo. Tudo o que o dinheiro podia comprar.
Lutou contra o racismo, destruiu, instintivamente, barreiras. Para depois, deixar de ser negro.

Não era satisfeito com sigo mesmo.

Não teve infância. Além do sucesso, um pai rígido. Cresceu querendo brincar.
Me fez refletir sobre o preconceito. O pré-conceito que tive contra ele e que tenho com muitas pessoas todos os dias. Me faz pensar em pensar melhor, analisar, antes de julgar, mesmo sem querer.

Inovador. A frente da sua época. Influenciou, influência e influenciará o mundo.
105 milhões de discos. Não deve ter ninguém que nunca ouviu falar dele.
Veio para o Brasil, gravou clipe. Não foi político, foi sincero.
Carinhoso com o publico. Sentimental.

Uma pessoa que não teve vida. Queria viver o que deixou para trás para conquistar o Mundo.

Um comentário:

  1. Muuuuuito bem dito:
    "Uma pessoa que teve tudo. Tudo o que o dinheiro podia comprar."
    Vale a pena ser lembrado pra sempre.

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar.