E sempre tenho está dúvida. Continuamos jovens hoje por mais tempo? Quanto disso é só uma fantasia?
Quando criança via minha mãe e seus amigos tão mais adultos com a mesma idade que eu tenho agora. Sim sim, quando ela tinha 25 eu já tinha 8. E hoje, com 25, não me sinto tão adulto.
Ao contrário acontece com meus irmãos mais novos agora, quando os via com 3, 5, 7 anos pensava quão mais desenvolvidos do que eu era, são essas crianças de hoje em dia, parecem mais espertos, mais vivos, maiores. Já agora, eles com 9 anos, me surpreendi ao relembrar os meus 9 e, pela primeira vez, me senti mais velho do que eles aparentam agora, eu era menos inocente.
É engraçado essa coisa da idade, da fantasia. Há, hoje, muitos jovens, mais jovens do que eu, com seus 30, 35 anos. Acho legal, mas, em comparação a estes, já me sinto mais adulto. Mesmo me sentindo muito mais jovem do que meus pais eram quando tinham minha idade.
Esqueça o ano que nasceu e se responda, quantos anos você tem?

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar.