Blog de Idéias, Análises, Viagens, Opiniões, Comunicação em Geral e Tudo o que mais der na telha.
quarta-feira, 14 de dezembro de 2011
Nike "Write The Future" no Mundial 2011 - Santos x Barça
Impressionante como esta campanha da Nike para a Copa de 2010 marcou e vem à mente em diversos momentos quando vejo partidas de futebol decisivas como a de hoje, entre Santos e Kashiwa, imaginando como será a de Domingo entre Santos e, provavelmente, Barcelona.
Em cada lance estes jogadores, principalmente os que estão mais em destaque, como o Neymar, estão escrevendo seus futuros e serão, com certeza, responsabilizados por um resultado positivo ou negativo, que será marcado por um lance em especial.
Me peguei viajando diversas vezes, desde o primeiro Gol do dia, o golaço do Neymar, como na campanha da Nike, o foco vindo completamente para o jogador e a influência que isso causa em muita coisa com ligação direta ou, nem tanto, pelo mundo afora.
Escrito por
Rodrigo Schmiegelow
Marcadores:
Negócios,
Opinião,
Personalidade
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar.